Agora que já foram finalizadas as linhas
externas do novo Ford, os técnicos definem as versões, o que cada uma delas oferecera e os detalhes de acabamento. Do outro lado, a mobilização das motorizações flex 1.0 e 1.6.
A Ford devera posicionar o Ka como produto de entrada (o modelo se transformará no nacional mais barato), e depois virá o B402, com preço a partir dos R$24.000 na versão básica 1.0 flex (71cv gás/73cv álcool) e próximo dos R$28.000 para 1.6 flex(105cv gás/111cv álcool).
O alvo será a GM como Celta: o modelo representa cerca de 30% dos carros produzidos pela Chevrolet no País e foi lançado inicialmente apenas com duas portas, como o B402. Dos 410mil Chevrolet fabricados em 2006, cerca de 120mil foram Celta.Ao que tudo indica, o sucesso bate as portas da Ford com o B402.
By: Tiago
Fonte:Motor Show




6 Comments:
Apesar de não me interessar muito por carros, eu gostei muito do seu blog e adorei o design dele.
Parabéns, e continua assim!
____________
Bizzo
http://simplesmentebizzo.blogspot.com/
Eu curto carro hen!
acho muito bom , principalmente carros rebaixados e tal.. ^^
t+
Não sou muito fanatico por dcarros,mas gosta de acompanhar os modelos novos e tal,quem sabe quando e começar a ganhas mais 5 mil por m~es eu consiga comprar um desses.
hehe.
parabéns pela iniciativa do blog,sucesso pra abração!
Bem melhor que o ka!!!!
Sucesso para você!
Muito bonito esse Ford.
cara,
maneirísssimo..Esse seu blog é 10...Sucesso!
Post a Comment